sábado, 21 de setembro de 2013

Apresentação do Phos

Oi pessoal, aqui é o Phos!

Não sei vocês me conhecem de outros blogs, mas eu estou com um tipo de "corporação", que eu chamo de "Multiverso". Já tenho três blogs no Multiverso: o Universo Animangá (com animes, mangás e quadrinhos) e o O Diário do Universo (onde estou contando a história do universo e da humanidade, com dados históricos e científicos). Agora estou começando com o terceiro, O Universo Potter.

É um outro gosto que eu tenho. Sou fanático pela série Harry Potter, de J.K. Rowling. Assisto os filmes desde 2004, e passei a ler os livros desde 2009. Além de ver todos os filmes várias vezes, e ter lido os livros, eu ainda leio outros materiais da escritora. Já li os livros baseados na série, li muitos sites, e já joguei em video-games. Achei que era a hora de criar um blog para falar sobre isso.

Talvez eu não poste sozinho, estou pensando em convocar alguns amigos pra me ajudar. Logo eu começo as postagens!

Prepare seu malão, dê uma passadinha no Beco Diagonal, porque aqui você não vai precisar de uma carta ou de ser um bruxo para entrar no mundo da magia...

Obrigado por visitarem!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário